Prefeitura de Capela do Alto (SP) realiza concursos para diversos cargos

sp-capela-do-alto-brasaoA Prefeitura do Município de Capela do Alto, Estado de São Paulo, está realizando concurso público e processo seletivo, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.idealsol.com.br, a partir das 8 horas do dia 04 de maio até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de maio de 2015. A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 80,00.


A prova escrita/objetiva será aplicada em data provável de 14 de junho de 2015, em local e horário a ser divulgado por Edital, quando do deferimento das inscrições que será publicado no Jornal “Diário de Sorocaba” No Jornal Diário Comercial Industria e Serviço e Diário Oficial Eletrônico do Estado de São Paulo e também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.idealsol.com.br e www.capeladoalto.sp.gov.br.

Os cargos ofertados são de Professor de Matemática, Professor de História, Professor Adjunto III, Psicopedagogo e Médico do Trabalho.

Edital Concurso Público
Edital Processo Seletivo

Atualizado 8 anos atrás