Prefeitura de Campo Azul (MG) realiza concurso com 64 vagas

mg-campo-azul-brasaoA Prefeitura Municipal de Campo Azul, em Minas Gerais, lançou edital de abertura de concurso público, para o provimento de 64 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O Concurso Público será realizado no formato do concurso unificado, por microrregião, conforme idealizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais/Promotoria Regional de Defesa do Patrimônio Público do Norte de Minas, pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS – e pela Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.


A inscrição será realizada no período compreendido entre 8h de 8 de junho e 18h de 8 de julho de 2015, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$150,00.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais Pesados, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Gari, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operador de Motoniveladora (Patrol), Pedreiro, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria Escolar, Monitor de Creche, Orientador Social, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Professor PI – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental,   Professor PI Educação Especial, Assistente Social – CRAS Enfermeiro, Enfermeiro PSF/ESF, Farmacêutico, Médico de PSF/ESF, Odontólogo – ESF, Professor PII – Artes, Professor PII – Matemática, Professor PII – Religião e Psicólogo CRAS.

As Provas de Múltipla Escolha terão duração de três horas e serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Campo Azul 2015

Atualizado 8 anos atrás