PETROBRAS abre concurso para Advogado

PETROBRASA Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (28), o edital do Processo Seletivo Público para 158 vagas, sendo 13 para provimento imediato e outras 145 para formação de cadastro, no cargo de Advogado(a) Júnior. O processo seletivo será executado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

O Processo Seletivo será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas, sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e, em caso de empate, classificatório, e as provas de conhecimentos específicos de caracteres eliminatório e classificatório; e de prova discursiva, de caracteres eliminatório e classificatório.


Para inscrição, o interessado deverá acessar a página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) e preencher o formulário de inscrição, no período entre 0 hora do dia 02 de junho e 23h e 59min do dia 18 de junho de 2015. O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será R$ 62,00.

As provas objetivas e a prova discursiva terão duração de 5 horas e 30 minutos e serão realizadas nas cidades de Brasília-DF, Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ e Salvador-BA.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das provas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

As oportunidades são para as localidades de Brasília-DF, Coari-AM, Manaus-AM, Alagoinhas-BA, Araçás-BA, Camaçari-BA, Candeias-BA, Catu-BA, Entre Rios-BA, Maragogipe-BA, Salvador-BA, São Francisco do Conde-BA, São Sebastião do Passé-BA, Angra dos Reis-RJ, Duque de Caxias-RJ, Itaboraí-RJ, Rio de Janeiro-RJ ou Seropédica-RJ.

Atualizado 8 anos atrás