Hospital de Araranguá (SC) abre 156 vagas em processo seletivo

hospital-regional-de-araranguaA Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, Programa de Atenção Integral a Saúde, publicou o edital do Processo Seletivo para o provimento de 156 vagas no Hospital Regional de Araranguá, no Estado de Santa Catarina. Os aprovados serão contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirá direito a estabilidade.

As inscrições estarão abertas no prazo entre 18:00:00 de 13 de maio a 23:59:59 de 21 de junho de 2015. Os interessados deverão se inscrever através da internet, por meio do site www.spdmpais.org.br. O valor varia entre R$ 29,00 e R$ 100,00.


CARGOS

Nível Fundamental Completo – Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Costureiro e Operador de Máquina de Lavanderia.

Nível Médio / Técnico Completo – Almoxarife, Assistente de Almoxarifado, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Gesso, Auxiliar de Farmácia, Eletricista, Motorista, Operado de Caldeira, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Manutenção, Técnico de Radiologia, Técnico de Suporte, Telefonista e Vigia.

Nível Superior – Assistente Administrativo, Faturista, Assistente Social, Bioquímico, Comprador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico Infectologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Endoscopista, Médico Intensivista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra e Médico Pneumologista.

A Prova Objetiva será composta de questões do tipo múltipla escolha e será aplicada na cidade de Araranguá, na data provável de 19 de julho de 2015, domingo, no horário das 09:00 horas, com duração de 4 horas.

Edital Processo Seletivo 01/2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...