FUNEC de Santa Fé do Sul (SP) promove concurso para professores

funecsantafeA Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul (FUNEC), estado de São Paulo, está realizando concurso interno, destinado ao preenchimento de 155 vagas para os cargos de professores de nível superior do quadro permanente da FUNEC. A organização e realização do concurso estão sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – Faperp.

As inscrições para o concurso interno serão recebidas exclusivamente por meio da internet, através do site www.concursosfaperp.com.br, das 9 horas do dia 01 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de junho de 2015 (horário de Brasília).


O concurso interno será composto de 2 fases, sendo elas, comprovação documental dos requisitos para participação e prova objetiva. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de julho de 2015. As provas para os cursos/disciplinas de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Psicologia e Serviço Social serão realizadas em horário distinto dos demais cursos/disciplinas.

Edital Concurso FUNEC 2015Clique aqui