Início»Sudeste»São Paulo»FUMAS de Jundiaí (SP) oferta 03 cargos em concurso público

FUMAS de Jundiaí (SP) oferta 03 cargos em concurso público

sp-jundiai-brasaoA FUMAS – Fundação Municipal de Ação Social de Jundiaí, Estado de São Paulo, lançou edital de Concurso Público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher três vagas, distribuídas entre as funções de Agente Operacional, Procurador Jurídico Fundacional e Técnico de Segurança do Trabalho, que exigem ensino médio ou superior.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, com início no dia 13 de maio e término no dia 5 de junho de 2015. A taxa de participação será de R$ 18,00 ou R$ 22,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO” e “ACESSA JUNDIAÍ”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As provas escritas (Objetiva e Discursiva) serão realizadas na cidade de Jundiaí/SP, na data prevista de 5 de julho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas.

Edital Concurso FUMAS 2015Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro