Educação do Rio de Janeiro-RJ abre concurso com 110 vagas de Professor

rj-rio-de-janeiro-brasaoA Secretaria Municipal de Educação do Município do Rio de Janeiro (RJ) divulgou, nesta segunda-feira (25), o edital de abertura do concurso público para 110 vagas de Professor de Educação Infantil, cargo que exige Nível Médio – Curso Modalidade Normal, Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para docência na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental ou específica para Educação Infantil. O vencimento será de R$ 3.515,87.

As inscrições serão recebidas das 10h do dia 22 de maio até as 23h 59min do dia 08 de julho de 2015 (horário de Brasília), incluindo sábados, domingos e feriados, somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concurso.rio.rj.gov.br. A taxa custa R$ 70,00.


A avaliação dos candidatos será feita através de Provas Objetiva e Discursiva, Prova de Títulos, Curso de Formação Básica e Prova Prática de Aula.

Das Atribuições

Descrição Sumária – Planejar, executar e avaliar, junto com os demais profissionais docentes e equipe de direção, as atividades da unidade de Educação Infantil e propiciar condições para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças.

Edital de Abertura

Carregando...