Edital Concurso EMGEPRON 2015

Saiu o edital 01/2015 do concurso público da Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM).

EDITAL Nº 1, DE 30 DE ABRIL DE 2015

A Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica, e após a conclusão e comprovação da aprovação no curso, para provimento das vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial – Estruturas e Técnico em Mecânica ou formação de cadastro reserva de acordo com o disposto no presente Edital.


  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais Atos e Retificações, caso existam, e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO – FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e E-mail: etam2015@biorio.org.br.

1.2. Os candidatos integrantes da relação da classificação final e das reclassificações serão convocados, por curso, para comprovação de requisitos exigidos, demais etapas e procedimentos de matrícula, de caráter eliminatório, segundo o cronograma do Anexo VI.

1.3. Caberá à ETAM, a organização e operacionalização dos Cursos de Formação de Técnicos, á Fundação BIO-RIO a preparação do resultado final do concurso público e à EMGEPRON, a divulgação do resultado final do Concurso Público, e ainda a publicação da classificação dos candidatos após a conclusão desses cursos.

1.4. O Anexo I – Quadro de Vagas

1.4.1. apresenta a relação do código do curso escolhido, nome do curso escolhido, número de vagas por Quadro;

1.4.2. apresenta as características necessárias aos candidatos para pertencer aos Grupos distribuídos pelas cotas; 1.4.3. apresenta a composição de cada Quadro pelos Grupos de candidatos; e

1.4.4. apresenta o quantitativo de vagas para a EMGEPRON ao final do curso.

1.5. O Anexo II – Quadro de Etapas – apresenta os tipos de etapas a serem realizadas pelos candidatos como; Prova Objetiva, Matricula e Curso Técnico. Na etapa de prova objetiva é informado, as disciplinas associadas a cada prova, a quantidade de questões por disciplina, o mínimo de pontos por disciplina e o mínimo de pontos do total de pontos possíveis para aprovação.

1.6. O Anexo III – Conteúdos Programáticos – descreve os conteúdos programáticos de cada disciplina.

1.7. O Anexo IV – Posto de Atendimento – Informa o endereço do Posto de Atendimento Informatizado para a inscrição no Concurso Público, entrega do laudo para Pessoas com Deficiência (PcD). 1.8. O Anexo V – Relação dos Documentos – descreve os documentos necessários para a comprovação do candidato optante das vagas de cotas, participante das Políticas de Ações Afirmativas (Lei Federal nº 12.711/12, de 29 de agosto de 2012) e os Documentos necessários à matrícula nos cursos da ETAM.

1.9. O Anexo VI – Cronograma Previsto de Eventos – descreve as datas previstas para realizações dos eventos do Concurso Público.

1.10. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar na página do Concurso Público, endereço eletrônico da FBR: http://concursos.biorio.org.br todas as etapas mediante observação do cronograma (Anexo VI) e das publicações disponibilizadas.

1.11. Não será enviada nenhuma correspondência durante a realização das etapas de seleção do Concurso Público, por Correio (ECT), por SMS ou por E-mail.

Edital Completo

Carregando...