Edital Concurso de Taguaí - SP 2015

Confira o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Taguaí, Estado de São Paulo, para o preenchimento de mais de 50 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Taguaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o artigo 37, inciso II da Constituição Federal vigente e demais Legislações Federais, Estaduais e Municipais vigentes e pertinentes, sob qual o presente instrumento foi elaborado, faz saber que realizará Concurso Público para provimento de cargos abaixo relacionados, regido pelas instruções especiais e seus anexos que constam no presente Edital, através da Organização Paulista em Gestão Pública.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1.1 O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas existentes, dos que possam existir e dos que forem criados dentro do prazo de validade do Concurso Público nos termos do artigo 37, inciso III da Constituição Federal, obedecendo à ordem classificatória.

1.2 Este Concurso Público tem validade de 01 (um) ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, com base no artigo 37 inciso III da constituição Federal.

1.3 Os requisitos situados no item 3. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO E NOMEAÇÃO deste Edital deverão ser atendidos e comprovados na data da nomeação.

1.4 A nomeação e o exercício dos cargos serão regidos pelo Regime Estatutário.

1.5 Este Concurso Público será realizado na modalidade de Provas Objetivas, Práticas e Títulos, sendo que as Praticas e Títulos somente em caso específico.

1.6 É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, ao quais será divulgado pelo Jornal Sudoeste Paulista, pela internet nos sites www.organizacaopaulista.com.br e www.taguai.sp.gov.br, e afixados no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal de Taguaí.

1.7 Integram a este Edital os seguintes Anexos: ANEXO I – Atribuições.
ANEXO II – Conteúdo das provas.
ANEXO III – Requerimento para condição especial ou prova especial.
ANEXO IV – Formulário para entrega de títulos.
ANEXO V – Requerimento de Recurso
ANEXO VI – Cronograma
ANEXO VII – Perfil Psicológico

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás