Edital Concurso de Lagoa do Ouro - PE 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Lagoa do Ouro, Estado de Pernambuco, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis escolares, com remuneração de até R$ 3.000,00.

Edital Nº 001/2015, 15 de maio de 2015

O presente Edital visa à admissão de pessoal para ampliação do atendimento na Prefeitura do Município de LAGOA DO OURO/PE, por excepcional interesse público, para o preenchimento de vagas para atuar na Prefeitura de LAGOA DO OURO/PE.


CAPÍTULO I – Das Disposições Preliminares.

1.1 – O certame será regido pelas disposições da Portaria nº. 14/2015, de 24 de abril de 2015, Lei Municipal nº 458/2014, de 15 de agosto de 2014 e suas alterações posteriores, sendo executado pelo Instituto ADM&TEC, cabendo a coordenação à Comissão Executiva do Concurso Público.

1.2 – O Concurso Público destina–se a selecionar candidatos visando o preenchimento de vagas na forma como se encontra estabelecido no ANEXO I e II deste Edital, no que se refere aos quantitativos de categoria profissional, perfil/requisitos desejados, vagas, salário, carga horária semanal e respectivas atribuições.

1.3 – Para todos os candidatos será realizada prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos com 30 (trinta) questões conforme anexo IV deste edital.

1.4 – A prova será realizada no Município de LAGOA DO OURO/PE e municípios adjacentes, conforme disponibilidade de local e quantitativo de inscritos.

CAPÍTULO II – Das Inscrições.

2.1 – Das disposições gerais.

2.1.1 – A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.

2.1.2 – Realizar-se-á as inscrições exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da Prefeitura do Município de LAGOA DO OURO (www.lagoadoouro.pe.gov.br) ou diretamente no site do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br).

Edital Completo

Carregando...