Edital Concurso de Jequié - BA 2015

Saiu o edital do Processo Seletivo Público da Prefeitura de Jequié, Estado do Bahia, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Processo Seletivo Público – Edital 001/2015

O MUNICÍPIO DE JEQUIÉ, Estado do Bahia, no uso de suas atribuições e em conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal e nas demais normas jurídicas municipais, faz saber que realizará Processo Seletivo de Provas, para preenchimento de cargos efetivos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Jequié/BA, mediante as condições estabelecidas neste edital.


CAPÍTULO I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo será executado pela CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA, nos termos do Contrato nº 058P/2015.

1.2 O Processo Seletivo destina-se ao provimento dos cargos relacionados no Capítulo II deste Edital. 1.2.1 Os cargos que vierem a vagar dentro do prazo de validade, previsto neste edital, serão preenchidos pelo cadastro reserva. Por cadastro reserva entende-se o conjunto de candidatos habilitados e relacionados na listagem do resultado final do Processo Seletivo, por ordem de classificação.

1.2.2 O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Jequié/BA.

1.3. A execução do Processo Seletivo será acompanhada pela Comissão Especial, designada para este fim.

1.4 O Processo Seletivo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:

1.4.1 exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova de títulos exclusivamente para os cargos de nível superior.

1.4.2 exame médico admissional, a ser realizado pelo Município de Jequié/BA após a homologação do Processo Seletivo, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados e convocados para contratação.

Edital Completo