Edital Concurso BANESTES 2015

Saiu o edital do concurso público do Banco do Estado do Espírito Santo S.A. - BANESTES, para o provimento de vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2015

O Diretor Presidente do BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO S.A. – BANESTES, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público para formação de cadastro de reserva, nos termos da Estrutura de Cargos e Remuneração – ECR do BANESTES, conforme as condições estabelecidas neste Edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será regido por este Edital e compreenderá as seguintes fases:

1ª) exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova objetiva de múltipla escolha; 2ª) apresentação de documentos para comprovação de requisitos;

3ª) exames médicos pré-admissionais;

4ª) apresentação de documentos para admissão. A primeira fase é de caráter eliminatório e classificatório e as demais de caráter eliminatório.

1.2 O desenvolvimento do Concurso Público será de responsabilidade técnica e operacional da CKM Serviços Ltda e os procedimentos pré-admissionais e exames médicos e complementares serão de competência do Banestes.

1.3 As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas no Estado do Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares destas localidades não forem suficientes para alocar todos os inscritos do Concurso Público, serão também realizadas nos municípios circunvizinhos a estas, que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção. As etapas de comprovação de requisitos, dos exames médicos pré-admissionais e de entrega de documentos para o processo de admissão dos candidatos aprovados e convocados, serão realizadas através da Gerência de Recursos Humanos do Banestes, localizada na cidade de Vitória-ES.

Edital Completo