CEMMIL oferece 20 vagas para Leme-SP

O Consórcio Intermunicipal “CEMMIL” – Pro – Estrada, Estado de São Paulo, deu início ao prazo de recebimento de inscrições na Seleção Pública nº 01/2015, que oferece 20 vagas de Auxiliar Serviços Gerais, função que exige Ensino Fundamental Incompleto e proporciona salário de R$788,00. As vagas serão destinadas para a cidade de Leme-SP.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de maio a 21 de Junho de 2015, através da internet, por meio do site da ORHION CONSULTORIA – http://orhion.listaeditais.com.br. A taxa de participação custa R$ 30,00.


A convocação contendo data, hora e local para as Provas Objetivas será divulgada por meio do Edital Completo de Homologação das Inscrições e Convocação para Provas Objetivas que será divulgado na íntegra no quadro de aviso do CEMMIL, endereço eletrônico http://orhion.listaeditais.com.br/ e www.prefeituraleme.sp.gov.br e resumidamente no jornal Tribuna de Leme e na Imprensa Oficial do Município de Leme.

ATRIBUIÇÕES – Executar serviços em diversas áreas da organização, exercendo tarefas de natureza operacional em obras públicas, conservação e manutenção dos logradouros públicos e outras atividades. Auxiliar nos serviços de armazenagem de materiais leves e pesados, tais como cal, cimento, areia tijolos e outros, acondicionando-os em prateleiras ou pátios. Auxiliar nos serviços de jardinagem, aparando gramas, preparando a terra, plantando sementes e mudas, podando árvores. Efetuar limpeza e conservação de áreas verdes, praças, terrenos baldios, ruas e outros logradouros públicos, carpindo, limpando, lavando, varrendo, transportando entulhos, executando atividades de carregamento, descarregamento e entrega de materiais e mercadorias. Auxiliar na preparação de rua para a execução de serviços de pavimentação, compactando o solo, esparramando a terra, pedra, para manter a conservação dos trechos desgastados ou na abertura de novas vias. Auxiliar nas instalações e manutenções elétricas, fornecendo materiais necessários e utilizando ferramentas manuais, para estruturar a parte geral das instalações. Apreender animais soltos em vias públicas tais como cavalos, vaca, cachorros, cabritos entre outros, lançando-os e conduzindo-os ao local apropriado, para evitar acidentes e garantir a saúde da população. Auxiliar no assentamento de tubos de concreto, transportando-os e /ou segurando-o para garantir a sua correta instalação. Executar serviços de capinação em terrenos, ruas, avenidas, estradas rurais e outros logradouros públicos, carregando e descarregando galhos nos caminhões de coleta. Zelar pela conservação das ferramentas, utensílios e equipamentos de trabalho, recolhendo-os e armazenando-os nos locais adequados; Executar serviços de limpeza próprios e logradouros municipais; Executar atividades correlatas.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás