Câmara de Gavião Peixoto (SP) abre concurso para Técnico Contábil

sp-gaviao-peixoto-brasaoA Câmara Municipal de Gavião Peixoto, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura de inscrições do Concurso Público nº 01/2015, destinado a prover o cargo de Técnico Contábil, que exige Formação especifica, com Habilitação Profissional, comprovada com a anuidade ao órgão de fiscalização pertinente CRC – Conselho Regional de Contabilidade. O salário é de R$ 2.592,07.

As inscrições estarão abertas das 08:00 do dia 01 de Junho as 23:59 do dia 14 de Junho de 2015, via internet, por meio do site www.organizacaopaulista.com.br. A taxa de participação custa R$30,00.


A prova objetiva será realizada no dia 05 de Julho de 2015, com horário e local a ser publicado no edital de convocação.

Ao Técnico Contábil compete: Orientar a Mesa da Câmara na elaboração dos projetos de Lei que disponham sobre créditos de qualquer natureza; Acompanhar e supervisionar o processamento das despesas; Executar a contabilização Orçamentária, Financeira, Patrimonial e Econômica da Câmara; Prestar esclarecimentos, quando solicitados pela Mesa da Câmara, sobre o Julgamento das Contas Municipais pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, fornecendo-lhes as informações por ocasião das inspeções “in loco”, das contas do legislativo; e Orientar a mesa da Câmara e os Vereadores em todos os assuntos de ordem econômico financeira.

Edital Concurso Gavião Peixoto 2015Clique aqui

Carregando...