AADF de Ourinhos (SP) abre 10 vagas para o CAPS-AD

São ofertadas oportunidades no quadro de cargos do Centro de Atenção Psicossocial AD-Álcool e Drogas.

logoA Associação de Assistência ao Deficiente Físico – AADF do Município de Ourinhos, Estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo Nº 01/2015, com oferta de 10 oportunidades. A contratação dos candidatos aprovados será para atuar no Centro de Atenção Psicossocial AD-Álcool e Drogas (CAPS-AD).

As oportunidades são para os empregos de Auxiliar Administrativo, Artesão, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Os vencimentos vão de R$ 905,00 a R$ 3.300,00.


As inscrições poderão se feitas no período de 06 a 20 de maio de 2015, através da internet, pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. Os interessados que tiverem dificuldade de acesso internet poderão se dirigir ao “Acessa São Paulo”, no Centro de Conveniência “Benedito Eloy”, durante o horário comercial, dos dias úteis do período de inscrição, que serão atendidos.

A data, horário e local de realização das provas serão divulgados pelo Diário Oficial do Município de Ourinhos e pelo site da organizadora OM Consultoria, com pelo menos cinco dias de antecedência.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás