UFCSPA (RS) lança concurso para Professor Adjunto

ufcspa(1)A UFCSPA – Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, anunciou que estarão abertas, no período de 04 a 15 de maio de 2015, as inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Adjunto-A, em regime de 20h.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, à Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre – RS, no horário das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A taxa de inscrição é R$ 80,00.


O concurso será constituído de Prova Escrita; Prova Didática; Defesa da Produção Intelectual; Prova Prática, a critério do Departamento; e Exame de Títulos. As provas serão realizadas a partir do dia 28 de maio de 2015. O cronograma contendo data, hora e local de realização das provas será divulgado no site www.ufcspa.edu.br em até 30 dias após a publicação deste Edital no Diário Oficial da União.