TCM do Rio de Janeiro (RJ) abre concurso para Procurador e Auditor

As inscrições para o concurso do Tribunal de Contas estão início no mês que vem.

TCM-RJO Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ) acaba de publicar o edital do seu próximo concurso público, com oferta de seis para os cargos de Procurador da Procuradoria Especial e de Auditor-Substituto de Conselheiro. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva.

O processo de seleção dos candidatos será executado pela Fundação Carlos Chagas, com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições preliminares serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 04 de maio às 14h do dia 03 de junho de 2015 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 220,00.


Para aqueles que não tiverem acesso à internet, ficará disponível equipamento com acesso à Internet, para realização das inscrições, na Microlins – Centro – Av. Rio Brancos, 173 – Centro – Rio de Janeiro/RJ – de segunda à sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h, durante o período de inscrições.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 5 de julho de 2015, em locais e horário que serão informados oportunamente. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados na internet, no site da Fundação Carlos Chagas, no dia seguinte. Já a prova discursiva está marcada para o dia 6 de agosto de 2015.

Edital Concurso TCM-RJ 2015Clique aqui