SME de Maracanaú - CE realiza novo processo seletivo

ce-maracanau-brasaoA Secretaria Municipal de Educação – SME de Maracanaú, no Ceará, está realizando processo seletivo simplificado 02/2015, para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para o provimento do cargo de profissionais de nível superior e técnico, para exercer a função de Engenheiro Civil, Assistente Técnico e Técnico em Comunicação Social.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na sede da SME, situada à Av. Capitão Valdemar de Lima, 202, Centro, até o dia 8 de abril de 2015, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.


A seleção se dará em duas etapas, a primeira composta de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, sendo esse requisitado no ato da inscrição que deverá apresentar os documentos, cópia do Diploma de Graduação/Ensino Médio; ficha de Inscrição devidamente preenchida; duas fotografias 3X4 e curriculum Vitae, com comprovação, no mínimo, de dois anos de experiência para o cargo pleiteado, a segunda, por meio de entrevista que será realizada pela Comissão Coordenadora, nos dias 9 e 10 de abril de 2015, podendo ser prorrogada dependendo da quantidade de candidatos inscritos.

O resultado final da Seleção será homologado e publicado no quadro de avisos da Secretaria de Educação. (Thiago Mena)

icon EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 02/15

icon Edital 03/2015 – Retificação do Edital 02/2015