Sercomtel (PR) anuncia concurso para mais de 30 vagas

img01A Sercomtel, empresa paranaense de telecomunicações que oferece serviços de telefonia, comunicação de dados e internet, com sede em Londrina, pretende realizar, ainda este ano, concurso público para o provimento de 38 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As vagas de nível médio serão para Eletricista Aprendiz (22 vagas) e Agente Administrativo-Financeiro (5). Quem possuir ensino médio e curso técnico, poderá concorrer aos cargos de Eletrotécnico (5), Técnico em Contabilidade (2) e Técnico em Segurança do Trabalho (1). Já para aqueles com formação superior, estarão disponíveis as funções de Arquiteto e Urbanista (1), Contador (1) e Engenheiro Eletricista (1).


A organizadora já foi contratada. O planejamento e execução do concurso público está sob a responsabilidade da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal. As inscrições poderão ser feitas através da internet, através do site da própria organizadora – http://consulpam.szw.com.br, sendo que o prazo será informado quando da divulgação do edital de abertura.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...