SEOP (AC) abre 54 vagas através de processo seletivo 01/2015

acA Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas do Acre (SEOP-AC) publicou nesta semana o edital do processo seletivo simplificado Nº 001/2015, para contratação temporária de 54 profissionais de níveis superior e médio.

As oportunidades são distribuídas entre funções de Administrador (1 vaga), Arqueólogo (1), Arquiteto (6), Contador (1), Engenheiro Civil (18), Engenheiro Eletricista (5), Engenheiro Mecânico (2), Engenheiro Sanitarista (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (2), Geólogo (1), Gestor de Políticas Públicas (3), Técnico em Gestão Pública (6) e Tecnólogo em Construção Civil (6).


As inscrições serão realizadas no período de 20 a 30 de abril de 2015. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.gestao.ac.gov.br; e entregar o formulário impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada no edital. No ato, também deve ser entregue Curriculum Vitae, juntamente com as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado, no horário de 8h a 12h ou das 14h as 17h, em um dos seguintes endereços:

Cruzeiro do Sul: SEOP – Travessa Mário Lobão, Galeria dos Padres Sala nº 103 – Bairro Centro.
Rio Branco: SEOP – Via Chico Mendes, nº 805 – Bairro Triângulo – 2º Distrito.

O processo seletivo compreenderá duas fases, sendo a primeira composta de Análise Curricular, que será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 60 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação. Na segunda etapa, haverá Entrevista, a qual será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

Edital Concurso SEOP – AC 2015 (Clique aqui)