São Francisco do Glória (MG) oferece mais de 60 vagas em concurso

Sao-Francisco-do-GloriaA Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, em Minas Gerais, lançou edital de novo concurso público, Nº 001 de 2015, que se destina ao preenchimento de 65 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Os postos de nível fundamental são para Bombeiro, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Operário e Pedreiro.


As oportunidades de nível médio são para Professor I, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Posturas.

Já para quem tem ensino superior estão disponíveis as funções de Enfermeiro, Farmacêutico – Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Nutricionista, Odontólogo – ESF e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 14h00min do dia 03 de junho até às 23h59min do dia 02 de julho de 2015, no site www.idecan.org.br. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.

O processo de seleção dos candidatos consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Gari, Motorista, Operador de Maquinas, Operário e Pedreiro, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de nível médio com habilitação para modalidade normal superior e/ou magistério, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data provável de 16 de agosto de 2015 (domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos, das 09h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h00min.

Edital Concurso São Francisco do Glória 2015Clique aqui

Carregando...