Santana do Livramento - RS abre concurso com mais de 230 vagas

rs-santana-do-livramento-brasaoSaiu nesta sexta-feira (17) o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Santana do Livramento, município do estado do Rio Grande do Sul, que visa o provimento de 237 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da FUNDATEC.

As oportunidades são para os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Geólogo, Médico Clínico-Geral, Médico Perito, Nutricionista, Procurador, Professor de Anos Finais, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Pública, Veterinário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Escriturário, Fiscal de Comércio e Posturas, Fiscal de Obras, Guarda de Trânsito, Inspetor de Trânsito e Motorista.


As inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta-feira, dia 22 de abril, até o dia 14 de maio de 2015, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da organizadora – www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 45,00 e R$ 120,00.

Para aqueles que não dispuserem de acesso à internet, a FUNDATEC disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.

A Provas Teórico-Objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 14 de junho de 2015, no turno da tarde e da manhã, em locais que serão informados a partir de 03/06/2015.

Edital Concurso Santana do Livramento 2015Clique aqui