Santa Efigênia de Minas-MG lança concurso para 59 vagas

mg-santa-efigenia-de-minas-brasaoA Prefeitura Municipal de Santa Efigênia de Minas (MG) publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, destinado ao preenchimento de 59 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa MSM Consultoria & Projetos Ltda. 

As inscrições serão recebidas através da internet, por meio do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, devendo ser solicitadas entre 08:00h do dia 22 de junho e 18:00h do dia 22 de julho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição varia entre R$ 39 e R$ 150.


Os cargos com oportunidades são de Vigilante, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Recepcionista, Professor, Operador de Máquina, Operador de Motoniveladora, Office Boy, Odontólogo, Nutricionista, Motorista, Médico, Gari, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal De Geral de Tributos/Renda, Enfermeiro, Eletricista, Controlador Interno, Contador, Cantineira, Bioquímico/Farmacêutico, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviço Bucal, Assistente Administrativo, Assistente Social e Agente Administrativo.

As provas objetivas de múltipla escolha, para todos os concorrentes, e prova prática para os cargos de operador de máquina e operador de motoniveladora, serão realizadas no dia 30 de agosto de 2015.

Edital Concurso Santa Efigênia de Minas 2015 – Clique aqui