Santa Cruz da Esperança (SP) abre vaga de coordenador pedagógico

sp-santa-cruz-da-esperanca-brasaoA Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Esperança, Estado de São Paulo, lançou processo seletivo Nº 002/2015, para o provimento de uma vaga de Coordenador Pedagógico (PELC), função que exige Ensino Superior Completo em Educação Física com registro no CREF.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 27 de abril às 23h59min do dia 29 de abril de 2015, exclusivamente, no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.


As provas objetivas serão realizadas na própria cidade de Santa Cruz da Esperança, as 9:00 horas do dia 03 de maio de 2015, nas dependências da EMEB “Olympio Pereira Conceição”, situada a Rua Horácio Roberto do Nascimento n°. 738 – Centro.

Os candidatos que possuírem Títulos, deverão enviar cópia autenticada, via Sedex durante o período de inscrição, com nome completo, número de inscrição, RG, CPF, função a que concorre e município onde será realizado o Processo Seletivo para o INDEC no seguinte endereço. Rua Bernardino de Campos, nº. 1108. Cj. 02 – Ribeirão Preto – SP. CEP: 14.015-130. Sendo considerado para tanto a data da postagem. Não serão aceitos os Títulos postados após o encerramento das inscrições. Sendo considerado para tanto a data de postagem.

Edital de Abertura