Salto de Pirapora - SP abre concurso para Procurador Jurídico

sp-salto-de-pirapora-brasaoA Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo, vai selecionar um profissional, através do concurso público Nº 01/2015, para o cargo de Procurador Jurídico, que exige Ensino Superior em Direito e registro na OAB. O salário será de R$ 4.943,65.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do site www.consesp.com.br, no período de 11 de abril a 03 de maio de 2015, mediante pagamento de taxa de R$ 45,00.


As provas objetiva e discursiva acontecerão no dia 07 de junho de 2015, às 9h00 e às 14h30, respectivamente. Os locais de realização ainda serão divulgados, por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

ATRIBUIÇÕES

PROCURADOR JURÍDICO – Emite parecer jurídico técnico da Prefeitura em todos os requerimentos, processos administrativos que lhe forem encaminhados, auxilia na elaboração de projetos, vetos e demais atos do Chefe do Executivo; – Assessora e representa judicialmente a Administração Pública Municipal e representa-a em juízo ou fora dele, nas ações em que esta for autora ou interessada, para assegurar os direitos pertinentes ou defender seus interesses; – Recebe citações judiciais; – Coordena e distribui todos os trabalhos na área jurídica de interesse da Administração Municipal aos advogados; – Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Edital Concurso Salto de Pirapora 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás