PROLAR de Ponta Grossa (PR) anuncia concurso para 05 vagas e CR

0708_venda_ilegalA Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Estado do Paraná, vai realizar concurso público para o provimento de cinco vagas e formação de cadastro de reserva, no quadro de cargos da Companhia de Habitação – PROLAR.

As oportunidades de nível superior serão para funções de Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social e Engenheiro Civil. Para quem possuir ensino médio, estarão disponíveis os cargos de Agente Administrativo II, Motorista e Telefonista. Já os profissionais de nível fundamental poderão concorrer aos postos de Trabalhador Braçal e Zeladora.


O procedimento licitatório para a contratação de empresa ou entidade especializada para elaboração de edital e realização do concurso público será realizado no dia 14 de maio de 2015, às 13:30 horas, na sede da PROLAR, localizada na Rua Balduíno Taques, no – 445, 2º piso, Centro.

Somente após a contratação da empresa organizadora, será publicado o edital de abertura, com informações acerca do prazo de inscrição, data de provas etc.

Edital publicado! Clique aqui e confira mais informações.

Atualizado 8 anos atrás