Prefeitura de São José do Egito (PE) abre concurso com 93 vagas

pe-sao-jose-do-egito-brasaoA Prefeitura Municipal de São José do Egito, em Pernambuco, publicou hoje (13) o edital do concurso público Nº 01/2015, que oferece 93 oportunidades, das quais cinco são reservadas para deficientes. A organização está sob responsabilidade da CONPASS.

Os cargos com vagas abertas são de Auditor Fiscal, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Radiologista, Enfermeiro Obstetra, Professor de Educação Infantil, Prof. de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Prof. de Língua Portuguesa, Prof. de Matemática, Prof. de Geografia, Prof.de Ciências, Prof. de História, Prof. de Educação Física, Prof. de Filosofia, Prof. de Inglês, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Agente de Arrecadação e Agente de Trânsito.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br, no período de 20 de abril a 21 de maio de 2015. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 70,00 para os cargos de nível médio.

As provas escritas serão realizadas no dia 05 de julho de 2015, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de São José do Egito e no site: www.conpass.com.br.

Edital Concurso São José do Egito 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...