Prefeitura de Nova Xavantina - MT abrirá concurso para 16 vagas e CR

mt-nova-xavantina-brasaoA Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, no Mato Grosso, deve publicar nos próximos dias o edital de abertura do seu próximo concurso público, Nº 01/2015, para o preenchimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos da Secretaria Saúde, da Secretaria Educação, da Prefeitura e da Secretaria de Infra-Estrutura.

Candidatos com ensino fundamental estarão aptos para concorrer aos postos de Auxiliar da Saúde Bucal, Assistente Administrativo e Maqueiro. Quem possui ensino médio/técnico poderá tentar cargos de Agente de Higienização Hospitalar, Apoio Administrativo Educacional – Motorista, Eletricista, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Já quem possuir formação superior poderão pleitear as funções de Farmacêutico/ Bioquímico e Médico Ginecologista/obstetra.


A organização está sendo realizada pela Global Concursos, que atua através do site www.globalconcursos.com, onde será publicado o edital de abertura e serão recebidas as inscrições dos interessados.