Prefeitura de Nova Trento (SC) abre concurso com 37 vagas

sc-nova-trento-brasaoCom a finalidade de preencher 37 vagas, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, Santa Catarina, lançou o edital do concurso público Nº. 003/2015. Serão ofertadas oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser efetuadas via internet, por meio do site da Assessoria e Consultoria Pública e Privada Eireli – EPP (ASSCON-PP) – www.assconpp.com.br, no período de 15 de abril a 14 de maio de 2015.


Os cargos ofertados são os seguintes: Agente de Defesa Civil, Auditor Fiscal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas/Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Professor, Supervisor Escolar, Técnico Administrativo, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática e Turismólogo.

As provas escritas serão realizadas no dia 31 de maio de 2015, com início às 8h30min e término às 11h30min (horário oficial de Brasília, DF), na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, Rua Francisco Dalsenter, n° 32, Trinta Réis, Nova Trento, SC. No mesmo dia e local também haverá provas de títulos e prática, com início às 9h30min e término previsto às 12h30min.

Edital Concurso Nova Trento 2015Clique aqui