Prefeitura de Nova de Mutum (MT) anuncia concurso público 01/2015

mt-nova-mutum-brasaoA Prefeitura Municipal de Nova de Mutum, no Mato Grosso, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, com o planejamento e organização do GRUPO ATAME. São ofertadas 42 oportunidades de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições poderão ser feitas através da internet, por meio do site www.grupoatame.com.br/concurso, no período entre às 07:00 do dia 09 de abril às 23:59 do dia 26 de abril de 2015.


A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 17 de maio de 2015, em horário e local que será informado oportunamente, por meio de edital de convocação. A prova prática será realizada no dia 14 de junho de 2015

Os cargos ofertados são de Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Frentista, Lavador e Lubrificador de Veículos, Mecânico Montador, Merendeira, Motorista de Caminhão, Motorista de Veículos, Operador de Máquinas, agente Administrativo, Agente Sanitário, Desenhista Cadista, Fiscal de Obras e Posturas, Advogado, Arquiteto, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico em Medicina do Trabalho e Professor de Pedagogia.

Edital Concurso Nova de Mutum 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás