Prefeitura de Missão Velha (CE) realizará concurso para mais de 270 vagas

ce-missao-velha-brasaoA Prefeitura Municipal de Missão Velha, no Ceará, vai abrir concurso público para o preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A previsão é de que sejam ofertadas 275 oportunidades, com salário que varia de R$ 788,00 a R$ 1.800. Edital publicado! Clique aqui para mais informações.

Na próxima semana, deve acontecer uma reunião com todos os secretários para definir o número de vagas por cargos. Segundo Bruno Moreira, Procurador Geral do Município, até a segunda quinzena de maio o projeto pode ser enviado ao Legislativo Municipal para devida apreciação dos vereadores. Após a aprovação do certame, o próximo passo será a abertura de licitação para contratação de empresa organizadora, para, logo em seguida, a elaboração e publicação do edital de abertura, com informações sobre prazo e local de inscrições, assim como data de provas.


Através do concurso, serão oferecidas vagas para os postos de Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar de Enfermagem, Agente Sanitário, Atendente, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Agente Comunitário de Saúde, Dentista, Digitador Motorista, Agente de Endemia, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Professor (Educação Infantil, Fundamental I e II – Pedagogia, Licenciaturas em Matemática, Biologia, Letras, História, Geografia, Educação Física, Letras Com Especialização em Inglês), Vigia, Motorista Categorias AB e D, Engenheiro, Topógrafo, Eletricista, Pedreiro, Servente, Operadores de Motoniveladora, Retroescavadeira E Pá-Enchedeira, Porteiro, Almoxarife, Orientador, Agente e Cuidador Social, Fiscal Ambiental, Auditor Técnico Ambiental, Técnico Agrícola, Engenheiro Agronômico, Agente de Defesa Civil, Procurador Municipal (Advogado), Auditor Fiscal, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Tesouraria, Agente de Trânsito e Agente de Comunicação.

Atualizado 8 anos atrás