Prefeitura de Lupércio - SP abre nova seleção de professores

sp-lupercio-brasaoA Prefeitura Municipal de Lupércio, Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva e contratação de professores, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da rede municipal de ensino do ano letivo de 2015, sendo o candidato admitido na categoria 20 da Sistema Empresa de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações a Previdência Social – SEFIP, servidor público ocupante de função temporária.

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (08) e deverão ser efetuadas até o dia 14 de abril de 2015, através da internet, no site da organizadora CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 55,00.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet), poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, localizado à Rua Francisco Coneglian, nº 357, Centro, na cidade de Lupércio-SP.

As provas escritas serão realizadas na Escola Estadual “Izidoro Daun”, sita à Rua Manoel Quito, n° 600, na data de 19 de abril de 2015 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital de Abertura