Prefeitura de Ibipeba (BA) abre seleção para 65 vagas temporárias

ba-ibipeba-brasaoA Prefeitura Municipal de Ibipeba, na Bahia, abriu hoje (14) as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 65 vagas temporárias, distribuídas entre cargos de níveis fundamental e médio, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A inscrição pode ser feita somente de forma presencial, gratuitamente, até o dia 20 de abril de 2015, por meio de formulário específico disponível no Centro de Referência de Assistência Social, na rua Sildecino Andrade, S/N, das 8h às 12h e das 14h ás 17h.


A avaliação dos candidatos inscritos será feita por meio de Redação, no dia 25 de abril de 2015, das 8 às 10 horas, na Escola Municipal Luiz Alves Barreto, localizada na Avenida Josué Alves Barreto, S/Nº, no próprio município.

As oportunidades são para Técnico para Vigilância em Saúde, Motorista, Recepcionista, Agente de Limpeza, Digitador, Agente de Serviços, Vigilante, Auxiliar Operacional, Assistente Administrativo, Orientador Social, Entrevistador, Facilitador e Merendeira. O salário será de R$ 788,00.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás