Prefeitura de Floriano Peixoto (RS) realiza concurso para 12 vagas

rs-floriano-peixoto-brasaoCom o objetivo de preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Floriano Peixoto, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público nº 001/2015, com a organização da Objetiva Concursos. Podem participar profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Interno, Assistente Social, Médico Geral, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Psicólogo Clínico, Técnico de Manutenção e Reparos, Técnico em Enfermagem, Vigia e Zelador. O salário varia de R$ 786,51 a R$ 5.614,69.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 15 de abril até às 23h59min do dia 12 de maio de 2015, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A partir de 26/05/2015 será divulgado edital de homologação das inscrições.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será aplicada em 13 de junho de 2015, no turno da manhã e da tarde, em local e horário a serem divulgados a partir homologação das inscrições.

Edital Concurso Floriano Peixoto 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...