Prefeitura de Esteio (RS) lança concurso para mais de 260 vagas

rs-esteio-brasaoA Prefeitura Municipal de Esteio, no Rio Grande do Sul, já está recebendo as inscrições para seu novo concurso público, que oferece 263 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Além das vagas imediatas, também será formado cadastro de reserva. A realização do certame está sob a responsabilidade da Empresa MSCONCURSOS.

Os postos de nível fundamental são para Borracheiro, Carpinteiro, Mecânico de veículos, Operador de Máquinas, Pedreiro (9 + CR), Pintor, Servente, Servente de Obras, Servente Escolar, Servente Merendeira, Sepultador, Zelador de Praça, Agente Comunitário PSF, Agente Visitador Sanitário, Almoxarife, Auxiliar de Educador Social, Eletricista, Instalador Hidráulico, Soldador e Telefonista.


Para candidatos de nível médio/técnico estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Educação, Auxiliar de Odontologia, Educador Social, Fiscal de Licenciamento, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Transportes, Fiscal do Procon, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Fotógrafo, Guarda Municipal, Motorista, Ouvidor, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Biblioteconomia, Técnico de Edificações, Técnico de Informática, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Nutrição, Técnico de Telecomunicações, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Florestal, Tesoureiro e Topógrafo.

Já aqueles com formação superior podem concorrer às funções de Advogado, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Gestor Financeiro, Jornalista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Clínico-Plantonista, Médico Geral Comunitário, Médico Comunitário PSF, Médico Dermatologista, Médico Epidemiologista, Médico Gineco Obstetra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuro-Pediatra, Médico Ortotraumatologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Proctologista, Médico do Trabalho, Médico Perito, Médico Veterinário, Museólogo, Nutricionista, Odontólogo, Orientador educacional, Preparador Físico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo, Publicitário, Regente de Coral, Supervisor Escolar, Tecnólogo em Rede de Computadores e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições tiveram início hoje (02) e vão até o dia 22 de abril de 2015, as quais podem ser efetuadas através da internet, no site da empresa organizadora – www.msconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 95,00.

O concurso será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos de Professor, Auxiliar de Educação, Educador Social, Gestor Financeiro e Auxiliar de Farmácia; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Borracheiro, Carpinteiro, Mecânico de Veículos, Operador de Máquinas, Pintor, Sepultador, Servente, Servente de Obras, Servente Merendeira e Motorista; e Prova de Aptidão Física e Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Guarda Municipal.

A realização da Prova Objetiva terá duração máxima de 3 horas e está marcada para o dia 24 de maio de 2015. Os locais e horários serão divulgados em breve.

Edital Concurso Esteio 2015Clique aqui