Prefeitura de Denise (MT) lança concurso com 147 vagas

mt-denise-brasaoA Prefeitura Municipal de Denise, Estado de Mato Grosso, publicou nesta quarta-feira (15) o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2015, que oferece 147 oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A maioria das vagas são para cadastro de reserva.

A realização do concurso público está sob a responsabilidade da ACPI – Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática LTDA. As inscrições serão recebidas no site da organizadora – www.acpi.com.br, no período de 20 de abril a 12 de maio de 2015. A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 65,00.


Os cargos são os seguintes:

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Letras, Professor Pedagogo e Assessor Jurídico.

ENSINO MÉDIO COMPLETO – Agente de Execução e Supervisor de Contratos e Licitações, Agente de Execução Orçamentária, Gestor dos Sistemas de Informática, Monitor de Esportes, Ouvidor, Técnico Agrícola, Técnico em Informática e Técnico em Enfermagem.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Auxiliar Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Operador de Máquinas Pesadas e Fotógrafo Municipal

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E ALFABETIZADO – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Encanador, Motorista CNH “D” e Pedreiro e Vigia.

A prova objetiva terá duração máxima de 03 horas e será realizada no dia 31 de Maio de 2015, a partir de 08h00, em local a ser indicado em edital complementar.

Também haverá Prova de Títulos para concorrentes aos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Letras. Os títulos deverão ser protocolizados em formulário próprio, no endereço eletrônico da organizadora, no período de 20 de Abril a 15 de Maio de 2015, devidamente autenticado em cartório.

Edital Concurso Denise 2015Clique aqui