Prefeitura de Campos de Júlio - MT oferece 34 vagas em processo seletivo

mt-campos-de-julio-brasaoA Prefeitura do Município de Campos de Júlio, Estado de Mato Grosso, realiza processo seletivo simplificado Nº 001/2015, para contratação temporária de excepcional interesse público e programas de governo nas vagas do Quadro Temporário do Poder Executivo Municipal. São ofertadas 34 oportunidades, sendo duas reservadas portadores de necessidades especiais.

Os cargos são os seguintes: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Pedagogia.


As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.sydcon.com.br, no período de 7 a 16 de abril de 2015.

O Processo Seletivo para contratação temporária de excepcional interesse público dos cargos desse edital será realizado mediante Provas Objetivas, Provas de Títulos, conforme especificado nesse instrumento.

As provas escritas objetivas serão realizadas às 08h00min do dia 26 de abril de 2015, nas dependências da Escola Municipal Germano Lazaretti, situada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 289-E, Centro.

A Prova de Títulos tem por objetivo valorizar o conhecimento e experiência profissional dos candidatos de nível superior, em função do grau de instrução adicional que o mesmo possui, além do exigido como escolaridade, tendo caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues na sede da Prefeitura Municipal via protocolo, pelo próprio candidato, no horário de 08h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min, até a data de 16/4/2015.

Edital de Abertura