Prefeitura de Assis Chateaubriand-PR publica edital de concurso público

pr-assis-chateaubriand-brasaoFoi divulgado nesta segunda-feira, 13, o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand, Estado do Paraná, que oferece 66 vagas para concorrência geral e outras duas para deficientes. Através do certame, também será formado cadastro de reserva.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas do dia 15 de abril até as 23h59min do dia 07 de maio de 2015. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Os postos de nível fundamental são para Agente Administrativo I, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Operador de Máq. de Pavimentação, Operador de Máquina de Pedreira, Operador de Máquinas, Operador de Retro Escavadeira, Pedreiro Coveiro, Pintor, Servente Cozinheira, Vigia e Vigia Zelador.

Quem possui ensino médio/técnico pode tentar cargos de Agente Administrativo II, Auxiliar de Laboratório, Educador Infantil, Educador Social, Técnico de Enfermagem e Técnico em Contabilidade.

Para profissionais de nível superior há vagas nas funções de Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor e Psicólogo.

O processo de seleção consistirá de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos; Prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista, Operador de máquinas, Operador de máquinas de pedreira, Operador de máquinas de pavimentação, operador de retro escavadeira, Pedreiro coveiro e Pintor; e Prova de títulos de caráter apenas classificatório, para todos os cargos de nível superior, Professor e Educador Infantil.

A prova escrita objetiva, que terá duração de 3 horas, está marcada para o dia 21 de junho e será aplicada em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Assis Chateaubriand 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás