Prefeitura de Alvorada (RS) lança concursos para 76 vagas

São dois concursos públicos e podem participar profissionais de todos os níveis escolares.

rs-alvorada-brasaoA Prefeitura do Município de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abriu dois concursos públicos neste sábado (25), um para o provimento de 30 vagas de níveis fundamental, médio e técnico; e outro para 46 oportunidades de nível superior. Os concursos também visam a formação de cadastro de reserva. A organização está sob a responsabilidade da Fundação La Salle.

Os interessados podem se inscrever através do site da organizadora, por meio da página www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no período entre 25 de abril e 18 de maio de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 95,00.


As oportunidades são para os cargos de Operador de Maquinário Pesado, Operário, Pedreiro, Agente de Vigilância em Saúde, Mecânico de Maquinário Pesado, Educador Social, Fiscal, Fiscal Ambiental, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Topógrafo, Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão, Analista de Sistemas, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Tráfego, Médico do Trabalho, Médico Geral Comunitário, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Veterinário, Procurador, Programador de Informática, Professor de Educação Artística – Habilitação em Música, Professor de Educação, Artística – Habilitação em Artes Visuais, Plásticas e Cênicas, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Químico.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de junho de 2015, em horário e local que serão divulgados a partir do dia 13/06/2015. Também haverá prova discursiva para o cargo de Procurador, a qual terá caráter eliminatório e classificatório, com aplicação conjunta às provas objetivas, de forma individual e constará da redação de texto discursivo sobre tema específico, com nota máxima de 50 pontos.

Edital Concurso Nível Superior
Edital Concurso Nível Fundamental, Médio e Técnico

Atualizado 8 anos atrás