MPOG e ENAP realizarão concurso para 556 vagas

A organizadora já foi confirmada, será o CESPE/UnB.

mpogNos próximos dias, será lançado o edital de regulamentação do concurso público para provimento de 534 vagas nos cargos do quadro de Pessoal do MPOG – Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e de 22 vagas nos cargos do quadro de pessoal da ENAP – Fundação Escola Nacional da Administração Pública.

Nesta quinta-feira, dia 30, foi anunciada a contratação da organizadora, que, como esperado, será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.


As oportunidades serão distribuídas entre as funções de Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico Administrativo, Técnico em Assuntos Educacionais, Geógrafo, Contador, Arquivista, Assistente Social, Administrador, Técnico em Assuntos Educacionais, Médico, Engenheiro e Economista. O salário inicial varia de R$ 2.818 a R$ 5.334.

As inscrições serão realizadas através do site www.cespe.unb.br/concursos, em prazo que será informado quando da divulgação do edital de abertura.