IPHAN abre processo seletivo para 48 vagas de Arqueólogo

IPHANO Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN está realizado Processo Seletivo Simplificado Nº 1/2015, através da CETRO Concursos Públicos Consultoria e Administração, para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o exercício de atividades técnicas especializadas, no quantitativo de 48 vagas de Arqueólogo.

As oportunidades são para as cidades de Brasília-DF, Rio Branco-AC, Maceió-AL, Manaus-AM, Macapá-AP, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Vitória-ES São Luis-MA, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Belém-PA, João Pessoa-PB, Curitiba-PR, Natal-RN, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Aracaju-SE e Palmas-TO.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período entre 8h do dia 23 de abril e 15h do dia 12 de maio de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 195,00.

As Provas Objetivas serão realizadas na data provável de 14 de junho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Confira o edital publicado no Diário Oficial.

Informe Erro Carregando...