IFAP lança concurso para 20 vagas de Professor

As inscrições para o concurso do Instituto Federal terão início na próxima segunda-feira (04).

logomarca-reduzida1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) está realizando concurso público para o preenchimento de 20 vagas para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A lotação será nos seguintes Câmpus: Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através da internet, no site oficial do instituto – www.ifap.edu.br, no período de 04 a 15 de maio de 2015, até às 23h59 minutos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, recolhido exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil, obedecendo o horário de sistema bancário, até o dia 18/05/2015.


Os vencimentos para os cargos, os temas, a sistemática das provas escrita, de desempenho didático e títulos do Concurso Público, a homologação da taxa de inscrição, bem como as datas, locais e horários em que deverão ocorrer as provas, o edital na íntegra e demais instruções complementares estarão à disposição dos interessados no site do IFAP, a partir da data de início das inscrições, podendo ser divulgados a qualquer tempo após a publicação do Extrato do Edital.