FUNDASUS de Uberlândia (MG) anuncia concurso para 2.755 vagas

Mais-de-R7-milhões-são-liberados-para-FundasusNa última terça-feira, dia 07, foi anunciada a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização, preparação e realização de concurso público a ser promovido pela Fundação Saúde do Município de Uberlândia – FUNDASUS, que foi criada em 2013, com o intuito da absorção de mão de obra antes vinculada às Organizações Sociais (OSs), parceiras do Município no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

A vencedora da Concorrência Pública Nº 046/2014, licitação para escolha da banca organizadora, foi a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), com sede em Maringá – PR.


O concurso público visará o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, com oferta aproximadamente de 2.755 vagas de empregos públicos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, na Rede Pública Municipal.

Haverá oportunidades para os postos de Médico em Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Assistente Social, Acupunturista, Arterapeuta, Biólogo, Biomédico, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Musicoterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sanitarista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Agente Redutor de Danos, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Motorista, Administrador, Advogado, Analista de Sistema, Contador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro do Trabalho, Tecnólogo de Informática, Técnico de Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico Agrícola, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros. O vencimento mensal pode chegar à R$ 11.652,00.

Com o contrato firmado com a organizadora, agora o próximo passo é a elaboração e, em seguida, a publicação do edital de abertura, que deve acontecer até o início de maio. As inscrições poderão ser realizadas, em breve, através da internet, por meio do site da AOCP – www.aocp.com.br, em prazo que será informado no edital.

Atualizado 9 anos atrás