Edital do concurso de São Borja - RS 2015

Edital do concurso público da Prefeitura de São Borja, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 156 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2015

Antônio Carlos Rocha Almeida, Prefeito Municipal de São Borja/RS, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo artigo 42 da Lei Orgânica do Município e à vista do contido no § 2º do art. 29-A da Constituição Federal, torna público que estarão abertas, a contar da data da publicação do edital de abertura, as inscrições para a prestação de CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento dos cargos públicos efetivos, em conformidade com as Leis Municipais n° 3.561/2006 e 3.800/2007 e altera ções posteriores, sob o regime estatuário, certame que observará o disposto na Lei Complementar nº 005/95 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído no edital de abertura, planejamento, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas referentes ao concurso Público, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: – Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; – Prova Prática para os 10 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva para os cargos de: Eletricista, Mecânico Eletricista e Motorista.

1.3 DO QUADRO DE REALIZAÇÃO DE PROVAS – DATA PROVÁVEL A ser divulgado, na data estipulada no cronograma, em jornal de circulação local, no site www.fundatec.org.br e no “mural” da sede da Prefeitura Municipal de São Borja/RS. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização de prova e o comparecimento no horário determinado.

2.1 DAS VAGAS Os candidatos aprovados para os cargos serão chamados segundo as necessidades da Prefeitura Municipal de São Borja para as vagas anunciadas no Edital e que vierem a surgir.

Edital Completo

Carregando...