Edital Concurso de Tutóia - MA 2015

Saiu o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Tutóia, Estado do Maranhão, para mais de 600 vagas de todos os níveis de ensino.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2015

O Prefeito Municipal de Tutóia, Estado do Maranhão, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas: 602 (seiscentas e duas) para provimento efetivo, conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no ANEXO I. 1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Coronel César, 2007, Piçarreria – Teresina – PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preços Nº 001/2015 -PMT, obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de provas objetivas e provas e títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I do Edital.

  1. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas presencial e pela internet. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 27 de Abril a 22 de Maio de 2015. 2.3. A inscrição será efetuada, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Nazaré, s/n, centro, Tutóia/MA, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00, de segunda a sexta ou pela internet no site www.consep-pi.com.br.

2.4.Procedimentos para realizar Inscrição Presencial:

2.4.1. Documentos necessários para inscrição:

  1. a) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição que deverá ser realizado no Banco do Brasil Agência 2746-4 Conta Corrente Nº 29988-x em nome da Prefeitura Municipal de Tutóia – MA até dia 22.05.2015. Não será aceita inscrição por depósito em Caixa Eletrônico.
  1. b) Documento de Identidade expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas e Polícia Militar ou carteiras emitidas por Conselhos ou Ordens, que por Lei Federal, valem como documentos de identificação ou outro documento de identificação, com fotografia;
  2. c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  1. d) Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo candidato, sem emendas ou rasuras, anexando Laudo Médico para os que irão concorrer a vaga de candidato com necessidade especial.

2.4.2. O depósito da taxa de inscrição sem a devida entrega do formulário de inscrição no posto de atendimento presencial acarretará no indeferimento da inscrição do candidato.

2.4.3. Serão aceitas inscrições por intermédio de procurador particular, desde que a procuração seja específica para a inscrição e devidamente reconhecida firma em cartório, onde deverá indicar o cargo e unidade administrativa para o qual o candidato irá concorrer estando anexada à Ficha de Inscrição.

2.4.4. As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato e/ou do seu procurador. A Prefeitura Municipal de Tutóia dispõe do direito de excluir do concurso o candidato, cuja ficha for preenchida com dados incorretos, incompletos ou se constatar, posteriormente, que os mesmos são inverídicos.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás