Edital Concurso de São José de Ubá - RJ 2015

Saiu o edital do concurso público para provimento de mais de 60 vagas existentes no quadro de cargos da Prefeitura de São José de Ubá, Estado do Rio de Janeiro.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015 – PMSJU

A Prefeitura Municipal de São José de Ubá (RJ) divulga e estabelece normas para a abertura de inscrições para realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS OBJETIVAS, DE TÍTULOS e PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, para provimento de 67 (sessenta e sete) vagas existentes no quadro da Prefeitura Municipal de São José de Ubá, com base na Lei Complementar nº 04/2002, Lei Complementar 06/2014 e Decreto nº 36 de 01 outubro de 2001, com suas devidas alterações, que poderão ser acessadas através do endereço eletrônico www.saojosedeuba.rj.gov.br, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade deste concurso, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A nomenclatura dos cargos, requisitos e escolaridade exigidos para o cargo, carga horária semanal, vencimentos com valores de março de 2015 seguem discriminados no ANEXO I do presente edital.

1.2. O concurso público será acompanhado e fiscalizado pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, instituída pelo Prefeito Municipal de São José de Ubá (RJ) por meio da Portaria nº 023/2015 de 20 de fevereiro de 2015, sob assessoria técnica especializada da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, observadas as seguintes condições:

1.2.1. A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público deverá provir o acompanhamento gerencial e a fiscalização de todo processo de execução de todas as etapas do concurso público.

1.2.2. Compete ao Prefeito Municipal de São José de Ubá (RJ), a homologação do resultado final do Concurso, à vista do relatório apresentado pela Comissão de Concurso, dentro de 15 (quinze) dias contados da apresentação do Relatório Final.

1.3. O Edital contendo todas as regras do referido Concurso, na íntegra, está publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.saojosedeuba.rj.gov.br, onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral.

1.4. Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, até a data da prova, circunstância que será mencionada em Edital ou Comunicado Público a ser publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.saojosedeuba.rj.gov.br.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás