Edital Concurso de Montividiu - GO 2015

Edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Montividiu, Estado de Goiás, para o preenchimento de vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 01/2014

A Prefeitura Municipal de Montividiu, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para provimento de cargos públicos no seu quadro de servidores efetivos, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora Empresa Brasileira de Concursos Públicos – EBCP Concursos, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, eventuais retificações e/ou aditamentos, e será realizado sob a responsabilidade da organizadora Empresa Brasileira de Concursos Públicos – EBCP Concursos.

1.2 É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações referentes a este concurso.

1.3 – O regime jurídico dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Montividiu é o Estatutário.

3 – DAS INSCRIÇÕES

3.1 As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.ebcpconcursos.com.br no período de 08h de 15 de abril de 2015 às 23h59min do dia 11 de maio de 2015. O candidato poderá também efetuar sua inscrição através do posto facilitador instalado na sede da Prefeitura Municipal de Montividiu, neste caso, as inscrições ocorrerão somente até as 17h do dia 11 de maio de 2015, ultimo dia útil de inscrições.

3.1.1 Os valores correspondentes à taxa de inscrição, por cargo, estão dispostos na Tabela 2.1 deste Edital.

3.1.2 Não será permitida inscrição pelos correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido no subitem 3.1 deste edital.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...