Edital Concurso de Itaueira - PI 2015

Foi publicado o edital do concurso público para provimento de 90 vagas de todos os níveis na Prefeitura de Itaueira, Estado do Piauí.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

O Prefeito Municipal de ITAUEIRA, Estado do Piauí, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis à espécie, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas e suas atribuições: 91 (noventa e uma), conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no Anexo I.

1.2. O Concurso Público será realizado pela PHILOS – Assessoria e Serviços, localizada na Rua Manoel Esteves, Nº 209-A, Centro, Tianguá-Ce, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preço nº 024/2014, obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de Provas Objetivas e Títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos e Cadastro de Reserva.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I deste Edital.

  1. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial, no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Travessa Marcos Gomes, S/N, em ITAUEIRA-PI, no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 27 de abril a 15 de maio de 2015. 2.3. Os recursos serão feitos diretamente pela internet no site www.philosassessoria.com

2.3.1. No Posto de Atendimento terá uma pessoa para prestar as informações necessárias para a devida inscrição.

2.4. Procedimentos para realizar Inscrição no Posto de Atendimento:

2.4.1. Documentos necessários: a) Documento de Identidade expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas ou Polícia Militar ou carteiras emitidas por Conselhos ou Ordens, que por Lei Federal, valem como documentos de identificação ou outro documento de identificação, com fotografia; b) Laudo Médico, conforme modelo constante no Anexo VI (para os que irão concorrer a vaga de candidato com necessidade especial); c) Comprovante de depósito identificado no Banco do Brasil, Agência Nº: 3631-5, Conta Nº: 16000-8, referente ao valor da inscrição.

2.4.2. Serão aceitas inscrições por intermédio de procurador particular, desde que a procuração seja específica para a inscrição e devidamente reconhecida firma em cartório, onde deverá indicar o cargo para o qual o candidato irá concorrer ficando esta anexada à Ficha de Inscrição.

Edital Completo