Edital Concurso de Catolé do Rocha - PB 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, destinado ao provimento de vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NORMATIVO DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015 – PMCR/PB

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CATOLÉ DO ROCHA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 27 de abril até as 23h:59min do dia 10 de maio de 2015, as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos na Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, proveniente de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA e das que forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso Público, sendo os mesmos regidos pelas LEI MUNICIPAL nº 1399/2014, de 10 de novembro de 2014 e a LEI MUNICIPAL 1406/2014 de 17 de dezembro de 2014; e demais legislações pertinentes, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré-requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõe o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

  1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, dos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, da PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA, composta por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Catolé do Rocha em exercício, indicado pelo Prefeito Constitucional por meio de Portaria.
  2. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA.
  3. O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator de Esteira e Operador de Trator de Pneus.
  4. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos, dos cargos que vierem a surgir do Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE CATOLÉ DO ROCHA, distribuídos conforme disposto no Capítulo II deste Edital.
  5. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Prefeito do MUNICÍPIO DECATOLÉ DO ROCHA, através da Portaria Nº 049/2015, de 13 de abril de 2015, composta por membros pertencentes do Quadro de Pessoal da Prefeitura. 6. Compete à Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, supervisionar e fiscalizar todas as fases do Concurso Público.
  6. O conteúdo programático consta no ANEXO I deste Edital. 8. As atribuições dos cargos, constantes no Capítulo II, consta no ANEXO II deste Edital.

Edital Completo