DPU abre concurso para níveis médio e superior

3bpRnMTe_400x400A Defensoria Pública da União (DPU) publicou, nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial, o edital de regulamentação do seu próximo concurso público, para provimento de 131 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis superior e médio.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cesbraspe), denominado Cespe


A inscrição poderá ser feita somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de abril e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de maio de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. R$ 70,00 ou R$ 100,00.

As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão realizadas no turno da manhã. Já as provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e acontecerão no turno da tarde. Todas as serão aplicadas na data provável de 21 de junho de 2015.

As oportunidades são para os cargos de Analista Técnico-Administrativo, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Comunicação Social – Jornalismo e Agente Administrativo.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás